.

.
.

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Estão encontrados os finalistas do Torneio de Futebol 6 do ND Seidões



REDAÇÃO

Final é um evento com fardas e "muchachos" 

Na primeira meia-final, num jogo equilibrado e que parecia que se iria resolver apenas para lá do tempo regulamentar, os SoparaEventos/Felfardas venceram o Café Talhos/Diagnosticar por 3-0. Após a expulsão de César Monteiro e um golo sofrido, algum desnorte aliado à vontade de dar a volta acabou por precipitar num resultado gordo e enganador tendo em conta o equilíbrio que existiu na partida.

Na outra meia-final um golo solitário num remate fora da área de 'Milo' apurou a equipa dos Muchachos para a final, superando assim o Casadela/Hora Extra que irá assim disputar com o derrotado da outra meia final pelo ultimo lugar do pódio.

Destaque ainda para Diogo Augusto que com um bis aproximou-se de 'Pauleta' (Paulo Gonçalves) na lista de melhores marcadores estando assim separados por um golo, indo assim para a final disputar não apenas o 1.º lugar do torneio como o prémio individual.

As finais irão decorrer no próximo Sábado à tarde a partir das 15 horas e como é tradição após a disputa dos dois jogos irá decorrer o convívio com a entregas dos prémios e abertura do porco no espeto.

No decorrer do convívio poderão contar ainda com jogos tradicionais, música e animação, próprios de um verdadeiro arraial!

Apareçam e venham contribuir com boa disposição e animação e desfrutar das nossas bebidas no nosso bar! 

Estamos #JuntosPorUmaPaixão


ℹ Finais do II Torneio de Seidões

🗓 17 de Agosto | Sábado

🏆 3º e 4º Lugar

⚽ Casadela|Hora Extra vs Café Talhos|Diagnosticar | 15:00 Horas

🏆 Final

⚽ SoparaEventos | Felfardas vs Os Muchachos | 16:30 Horas

Sem comentários: