.

.
.

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Os Muchachos venceram o II Torneio de Futebol de 6 de Seidões

READÇÃO

Um torneio bem organizado e cada vez mais atraente

Decorreram no último Sábado as finais do II Torneio de Futebol de 6 de Seidões Disputaram-se assim, primeiramente o jogo de atribuição de 3.º lugar entre o Café Talhos/Diagnosticar e o Casadela/Hora Extra, no qual a primeira acabou por garantir o lugar mais abaixo do pódio após ter vencido a segunda por 4-1. 

Após o apito final disputou-se o jogo mais aguardado da tarde que opunha os Muchachos e, pelo segundo ano consecutivo o SoparaEventos/Felfardas, a única equipa que até à data somava apenas vitórias nesta segunda edição do Torneio. O jogo mostrava-se equilibrado até que Nuno, após converter em golo um livre de 7 metros favorável aos Muchachos desempatou o jogo dando vantagem à sua equipa, vantagem essa que não mais foi perdida acabando o resultado em 3-0. 

Uma vez suado o apito final chegou a hora da abertura do tradicional porco no espeto e convívio, com a disputa dos jogos da malha e da música que animaram o resto da tarde e tornaram assim ainda mais numa festa o culminar de mais uma edição do torneio. Pelo meio a entrega dos troféus que fica em baixo em fotografias retratada bem como descrita

🏆 Classificações Finais
🥇1º Classificado - Os Muchachos
🥈2º Classificado - SoparaEventos | Felfardas
🥉3º Classificado - Café Talhos/Diagnosticar
🥅 Melhor Defesa - SoparaEventos | Felfardas
🏃‍♂ Melhor Marcador - Paulo Gonçalves (Os Muchachos)
🤼‍♂ Troféu Disciplina - Juventude do Rêgo

Agradecimento - Luis Filipe Lemos por toda a dedicação e empenho durante todo o torneio enquanto arbitro principal.
Um agradecimento especial a todas as restantes equipas (AD Revelhe, New Team, Ares de Montelongo, Juventude do Rêgo e Casadela/Hora Extra) e atletas que são também todos eles vencedores por terem contribuído para o sucesso deste torneio!


BALANÇO E AGRADECIMENTOS 

Findou este Sábado a segunda edição do torneio de futebol de 6 que decorreu durante os últimos 5 fins de semana, e culminou neste último dia com um convívio entre equipas e respectivo público. O balanço só pode ser uma vez mais positivo.

Não podíamos ainda deixar de realçar todos aqueles que contribuíram para o sucesso deste evento, agradecendo a colaboração ao Morrison BarMorrison, ao Café Talhos, na pessoa do seu proprietário Zeca e ao Sr. Joaquim Alves! Um agradecimento também à família Queirós por nos proporcionar todas as condições necessários para o funcionamento do bar! Agradecer ao nosso atleta Gonçalo Alves pelo som que animou as pausas entre jogos! Agradecer a todos os nossos apoios, nomeadamente o E.Leclerc Fafe bem como à Loja Bela Utilidades e Decoração e StudioD! 

Agradecer ainda à União de Freguesias de Ardegão, Arnozela e Seidões por uma vez mais nos proporcionar as melhores condições possíveis, essencialmente ao nível de infraestruturas. Agradecer também à comunicação social concelhia por dar destaque e divulgar de uma forma mais fácil todas as informações do torneio! Agradecer também às pessoas que foram acompanhando os jogos ao vivo, fim de semana após fim de semana, dando sem dúvida um ambiente e colorido diferente, mostrando assim o fundamental propósito de este torneio existir! 

E por último, o agradecimento a todos que de uma ou outra forma despenderam o seu tempo para nos ajudar a levar esta actividade em diante e que foram decisivos para o sucesso da mesma, para eles o nosso maior OBRIGADO! Não há palavras e só demonstra o quanto estamos #JuntosPorUmaPaixão!

Esperamos que tenham gostado! 

Estamos #JuntosPorUmaPaixão

Sem comentários: