.

.
.

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Balanço francamente positivo da pré-época da AD Fafe com seis vitórias em 10 jogos

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: DR 

Boas expectativas para o jogo no terreno do Maria da Fonte 


Terminou hoje a pré-época da AD Fafe antes da deslocação à Póvoa de Lanhoso no próximo Domingo onde defrontará o SC Maria da Fonte para a 1.ª jornada do Campeonato de Portugal e apesar da derrota no derradeiro jogo de preparação em Santo Tirso por 1-0, o balanço da equipa fafense é francamente positivo com seis vitórias em 10 jogos. 

As derrota foram logo no primeiro jogo diante os Sub 23 do Famalicão numa altura em que os fafenses ainda estavam a construir o plantel e mais recentemente frente ao Lusitânia de Lourosa e neste último jogo frente ao Tirsense. 

A equipa mostrou evolução desde o primeiro jogo e é com uma expectativa muito positiva que as gentes de Fafe vão fazer a viagem curta até à Póvoa de Lanhoso para apoiar a equipa.

Menos positivo nesta pré-época foram os 13 golos sofridos contra os 14 marcados mas os nos jogos de preparação os treinadores fazem várias experiências e Ricardo Silva não fugiu à regra e isso deixa as equipas por vezes mais expostas. Contudo no campeonato o Fafe irá demonstrar que esse sector vais estar à altura das exigências.        


RESULTADOS DOS JOGOS DE PRÉ-TEMPORADA


D - AD Fafe, 0 - FC Famalicao (sub-23), 4

V - AD Fafe, 1 - FC Felgueiras, 0


V - Gondomar, 0 - AD Fafe, 2

V - CC Taipas, 2 - AD Fafe, 5

V - AD Fafe, 2 - Merelinense FC, 0

E - Pevidém, 1 - AD Fafe, 1

- AD Fafe, 1 - FC Felgueiras, 0 (Apresentação aos sócios)

D - Lusitânia de Lourosa, 4 - AD Fafe, 1

V - Beira-Mar, 0 - AD Fafe, 2

D - FC Tirsense, 1- AD Fafe, 0


Sem comentários: