.

.
.

domingo, 29 de dezembro de 2019

1.ª Div. AF Braga | SC Fermilense, 2 - GDCR Fareja, 2 ( Fabinho é o maquinista)

REDAÇÃO

Ferroviários deixaram escapar vantagem de duas carruagens 

O GDCR Fareja foi a Fermil de Basto terminar o ano com um empate a duas bolas no embate com o Fermilense SC. Um grande jogo, de garra e entrega de os todos jogadores. Os ferroviários estreram mais um jogador neste encontro, Francisco e o pequeno e grande génio Fabinho voltou a brilhar com um bis feito de dois grandes golos. Este foi o quarto bis do maquinista da equipa. 

Fareja personalizado num jogo bastante difícil e chegou ao golo aos 15' pelo inevitável Fabinho, na conversão de um livre directo na zona central. O Fermilense pegou no jogo e foi atrás do golo mas o maior perigo vinha das bolas paradas, com a defesa do Fareja a dar boa resposta. 

Os ferroviários procuravam jogar em largura e profundidade e fruto de estar estável no jogo conseguiu o segundo golo novamente por Fabinho à passagem da meia hora num golo de levantar o maior estádio do mundo, um golaço de fora da área após encher o pé esquerdo e meter a bola na gaveta.

A equipa de Fermil ainda reduziu até ate ao final da primeira parte, através de André, em cima do minuto 45, ao aproveitar uma desatenção defensiva do Fareja. 

Na segunda parte o Fareja mudou o sistema de jogo e passou a a jogar em 4X3X3 para tentar fechar os corredores laterais onde a equipa da casa criava mais perigo o que estava a resultar até que numa má reposição de bola dos ferroviários o Fermil chegou ao golo do empate através de Diogo Marinho.

O Fareja sentiu o seu orgulho ferido e respondeu com duas ou três situações que poderiam dar golo, mas esse não apareceu. 

GDCR FAREJA: Bruno, Armando, Miranda, Fi, Zé Pinto(Pirolas, 65'), Joel, Pizzi, Aimar David (Tiago, 80'), Fabinho e Francisco (Maia, 60'). Suplentes não utilizados: João Teixeira, Ricardo Pereira e Ricardo Teixeira. Treinador, Tony Machado.

Sem comentários: