.

.
.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Andebol - 2.ª Div. Nac. | Póvoa Andebol, 29 - AC Fafe, 25 (Está difícil)


TEXTO E FOTO (ARQUIVO): JOÃO CARLOS LOPES 

Prossegue a maré negra de resultados

O Andebol Clube de Fafe deslocou-se à orla marítima para discutir o jogo da 12.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão com o Póvoa Andebol e tentar levantar a moral às tropas que vinham de uma maré negra de resultados e por isso lutou pelo resultado positivo no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim com unhas e dentes mas acabou derrotado por 29-25. 

Um jogo muito equilibrado na primeira parte sem que alguma equipa conseguisse esticar o resultado e com os poveiros a levaram a vantagem mínima no marcador para o descanso, 11-10. 

Na segunda metade os fafense deixaram a equipa poveira ganhar algum ascendente no marcador não conseguindo discutir o resultado como fizeram na primeira e ainda que tenham tentado reagir já era tarde para recuperar a desvantagem que se cifrou afinal nos quatro golos, 29-25, prolongando a maré negra de resultados. 

Mário Pereira foi o melhor marcador da equipa fafense com seis golos, seguido de Vítor Ribeiro e Luís Pereira, ambos com quatro.  

O ACF averbou a quarta derrota consecutiva para o campeonato e a quinta seguida se tivermos em conta a derrota da Taça em Vila da Feira. 

AC FAFE: João Carvalho, Hugo Fernandes, Nuno Henriques, Tiago Gonçalves (1), Daniel Miranda (2), Cláudio Mota (1), Miguel Fernandes (1), Pedro Ribeiro, Luís Nunes (2), Afonso Ferreira (3), Vítor Ribeiro (4), Virgílio Pereira, Mário Pereira (6), Tiago Silva (1), Luís Pereira (4) e Ivo Silva. Treinador, Armando Pinto.

Sem comentários: