REDAÇÃO
Recuperada desvantagem de dois golos
O Antime recebeu na tarde de Sábado o Brito SC e venceu por 4-2, regressando assim às vitórias neste campeonato.
O Brito chegou ao golo aos 14', após defesa de Duarte apareceu um jogador a inaugurar o marcador.
o Antime reagiu e aos 26', Jony quase chegava à igualdade num remate de fora da área com a bola a sair rente ao poste. Aos 34', o Brito chegou ao 0-2, após canto batido ao segundo poste, apareceu um jogador a rematar para golo.
O Antime não tremeu com o segundo golo do Brito, o qual sentiu mas reagiu de forma positiva reduzindo aos 39', pelo matador da equipa, Augusto, num remate cruzado de fora da área levando o prejuízo mínimo para o intervalo.
A equipa do Antime apareceu muito motivada na segunda parte e esteve perto do empate aos 60' após cruzamento de Diogo para a área, onde apareceu Marinheiro a cabecear por cima.
O empate surgiu aos 77' num remate de fora da área, descaído para a direita, de Diogo, com a bola a entrar no ângulo da baliza do Brito e dois minutos depois Pedrinho marcava o 3-1 para os operários.
O Antime ainda conseguiu fazer o 4-1, no segundo minuto de compensação, numa grande jogada de Pedrinho, que tirando dois adversários da frente e já dentro da área meteu a bola ao segundo poste, onde apareceu Augusto a bisar na partida.
Uma vitória justa, construída com sacrifício e principalmente fruto da união do grupo. Lembrando que o Antime jogou nesta partida muito desfalcado, tendo vários jogadores indisponíveis, sendo necessário fazer adaptações a outras posições de jogadores que não estavam habituados a elas.
Um jogo foi comandado pelo coordenador da formação Tozé Fonseca e Rui Lemos, uma vez que Ricardo Teixeira deixou o comando técnico da equipa.
Jogo com uma boa arbitragem de Tony Freitas.
OFC ANTIME: Duarte; Pedrinho (c), Augusto, Freitas, Rocha, Jony, S. Brás, Almeida, Francisco Pires, Rui Oliveira e Nandinho. Jogaram ainda, Diogo Castro, Marinheiro e Rui Miguel. Treinador, Tozé Fonseca.

Sem comentários:
Enviar um comentário