.

.
.

domingo, 15 de dezembro de 2019

1.ª Div. AF Braga: GDCR Fareja, 2 - GCR Rossas, 1 (Génio de Fabinho)

REDAÇÃO

Solidariedade para manter o comboio no trilho

Grande partida de futebol que se realizou em Fareja entre duas belas equipas que terminou com o regresso às vitórias dos ferroviários diante do Rossas por 2-1. 

Nos primeiros 45', jogo muito repartido em que poderia ter marcado qualquer equipa. O Rossas com um futebol de posse e a aproveitar um lançamento lateral para colocar a bola dentro da área do Fareja mas a defesa esteve sempre no sítio certo para evitar situacões de golo. O Fareja tinha pouco espaço para explorar as transições ofensivas, mas mesmo assim ainda teve duas ou três situações de algum perigo. 

Na segunda parte, o Fareja corrigiu posicionamentos no sector médio e deu frutos. À passagem do minuto 47, num livre lateral o Fareja chega à vantagem através de Fabinho.

A partir daí, o Fareja tomou conta da partida e voltou a marcar por Fabinho numa jogada de génio deste pequeno jogador. O Fareja poderia dilatar o marcador mas Joel não converteu uma grande penalidade que poderia fechar fechar a partida quanto à vitória, mas não conseguiu. 

Como os jogos só se ganham no fim, o Rossas ainda reduziu em cima do minuto 90 e em bolas paradas a equipa de Vieirs do Minho é muito perigosa mas a equipa do Fareja foi solidária e teve raça para segurar a vantagem.

GDCR FAREJA: Bruno, Armando, Fi, Miranda, Zé Pinto, Joel, Pizzi, Aimar(David, 70') Fabinho, Tuxa(Pirolas, 75) e Maia (Tiago, 90). Suplentes não utilizados, Pontes, Ricardo Pereira, Adolfo e Francisco.

Sem comentários: