Ferroviários perderam-se no museu do Arco
O GDCR Fsreja deslocou-se ao Arco de Baúlhe onde perdeu por 3-1 com a equipa cabeceirense.
A equipa de Tony Machado entrou bem no jogo, com bola a circular de corredor para corredor mas sem conseguir entrar no ultimo terço do terreno.
Após o primeiro quarto de hora os arcoenses assumiram o jogo e conquistaram uma série de cantos e a chegar ao golo num deles chega aos 25'. O Fareja reagiu mas sem criar muito perigo para a baliza do Arco que por volta dos 44' volta a marca de grande penalidade.
Na segunda parte o Fareja subiu de rendimento com mais posse de bola e a chegar, numa jogada de envolvência pelo corredor direito, após cruzamento Maia reduziu para 2-1.
O Arco tentou atenuar atitude dos jogadores do Fareja que com sede de vitórias deixaram tudo em campo a tentar chegar o empate mas a bola caprichosamente batia sempre num homem da casa. Ao cair o pano o Arco chegou ao 3-1 e sentenciou o jogo, deixando pouca margem para a equipa fafense reagir.
GDCR FAREJA: Bruno; Armando, Miranda, Ricardo (Adolfo, 65) Fifi, Joel, Pizzi, David (Aimar, 75'), Fabinho, Tuxa (Zé Pinto, 65) e Maia. Treinador, Tony Machado.
Sem comentários:
Enviar um comentário