.

.
.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Karaté | Centro Budo Fafe competiu na Youth League de Veneza (Itália)

REDAÇÃO

Competição reuniu 3200 atletas de vários países

Entre os dias 12 e 15 de dezembro o CBF este em Jesolo – Veneza - Itália, numa competição de dimensão mundial denominada “The Karate1 Youth League”. 

Esta competição é realizada sob a égide da World Karate Federation (WKF) e integra um circuito mundial de quatro competições para atletas dos escalões juvenis, cadetes e júniores. 

O objetivo passa por os competidores presentes conquistarem pontos em função dos resultados conseguidos na prova e assim integrarem um ranking mundial, sendo uma plataforma no seu desenvolvimento enquanto desportistas de alto rendimento no futuro. 
O CBF participou pela segunda vez numa competição de elevado nível competitivo, recheada de campeões da europa e do mundo nos respetivos escalões e categorias. 

Esta fantástica competição reuniu 3200 atletas de várias nacionalidades e o CBF mostrou estar a um excelente nível, apesar de não terem sido alcançadas quaisquer medalhas. 

Hugo Novais (- 61kg) passou três eliminatórias, assim como João Rodrigues (- 68 kg), que foi injustamente afastado por decisão arbitral. Ambos alcançaram a meia final da poule, podendo terem chegado um pouco mais longe. 

Quanto a Vítor Silva e Leonardo Pereira tiveram uma prestação muito positiva, apesar de terem realizado apenas um combate. 

Foi uma experiência extremamente enriquecedora que servirá com certeza para que cresçam enquanto competidores. 

Sem comentários: