.

.
.

sábado, 28 de dezembro de 2019

Carlos Salgado não sabe o que é perder no comando dos juniores da AD Fafe

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: DR

Não perdeu nenhum dos 15 jogos oficiais disputados 

O técnico fafense Carlos Salgado que iniciou a presente temporada à frente dos juniores da AD Fafe ainda não sabe o que é perder com as cores da AD Fafe como treinador, uma vez que ele próprio foi campeão distrital de juniores como jogador pela mesma colectividade. 

Para o campeonato a AD Fafe venceu sete jogos e empatou seis, o que permite estar na terceira posição, a um ponto do 2.º, Esposende, e a 8 do líder, Merelinense mas ainda com 17 jogos pela frente. O Fafe é a segunda melhor defesa do campeonato com 13 golos sofridos e o segundo melhor ataque com 28 golos marcados. A melhor defesa e o melhor ataque dão do Merelinense com 10 golos sofridos e 44 marcados. 

A última vitória da AD Fafe foi este sábado, na recepção aos Amigos de  Urgeses no qual venceu por 4-0, em jogo de acerto de calendário relativo à 12.ª jornada. Na próxima jornada, em 4 de Janeiro, o Fafe recebe o GD Porto D'Ave que luta para não descer de escalão.

Também já foram efectuados dois jogos para a Taça AF Braga, que a equipa fafense venceu, elevando para 15 os jogos sem perder e com presença garantida nos 1/8 de final da competição. 

Ao tudo são nove vitórias e seis empates que a equipa de Carlos Salgado soma esta temporada. 

Recorde-se que o técnico de 42 anos tem no seu currículo subidas pelo GD Silvares, ACD Pica, OFC Antime e Mondinense FC, este último ao campeonato de Portugal. Além destas equipas treinou o CD Celoricense, todas elas em séniores, sendo a AD Fafe a primeira experiência a nível de formação no escalão de juniores.  

Sem comentários: