.

.
.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

AMAF Completa hoje três anos de existência


TEXTO: JCL

Uma referência no Desporto do Concelho 

A Associação de Modalidades Amadoras de Fafe (AMAF) completa hoje três anos que foi oficialmente fundada, mais precisamente a 30 de Dezembro de 2016.

A AMAF nasceu da fusão entre a Associação de Futsal de Fafe e a Associação de Futebol Popular de Fafe. São precisamente competições de futebol e futsal que são organizadas por esta associação desde petizes a veteranos movimentado mais de um milhar de atletas. Apesar de ser uma associação de Fafe as suas competições recebem ou já receberam equipas de outros concelhos, como Póvoa de Lanhoso, Felgueiras, Guimarães, Cabeceiras de Basto, Celorico e Basto e Braga, dando-lhe oportunidade e competir em campeonatos amadores, sendo o maior destaque para as equipas de formação. 

"A direção da AMAF agradece a todos os clubes (54) que fazem/fizeram parte da AMAF, aos seus atletas e agentes desportivos por confiarem no nosso trabalho, aos árbitros e colaboradores por fazerem com que seja possível a realização das competições, aos patrocinadores e às entidades que apoiam a AMAF."

David Peixoto, preside a Direcção da AMAF desde a sua criação, transitando já como presidente da Associação de Futsal de Fafe. 



Sem comentários: