.

.
.

sábado, 7 de dezembro de 2019

Futsal - 2.ª Div. Nac. I Amigos de Cerva, 4 - Nun'Álvares, 4 (Derrapagem)

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Resultado esteve a arder mas ainda se salvou um ponto 

Depois da grande vitória em Vila do Conde para a Taça naquele que foi talvez o melhor jogo da época, o Nun'Álvares foi a Ribeira de Pena empatar a quatro golos com os Amigos de Cerva do fafense Hugo Oliveira, homónimo do treinador dos condestáveis. 

Em Cerva entrou melhor o Nun'Álvares que marcou através de Maia mas em transições rápidas a equipa transmontana acabou por construir uma vantagem confortável de 3-1 e levá-la para o intervalo após um excelente parcial de 3-0.

Na segunda parte com o Nun'Álvares em busca do prejuízo foi mesmo a equipa de Cerva a ampliar o marcador com o resultado a cheirar a escândalo pois era penúltimo estava a jogar contra o líder, porém muito motivado. 

Foi necessário arregaçar as mangas e aí surgiu um bis de Tiago Nogueira a fazer a aproximação no marcador para 4-3. O golo do empate nasceu da pressão dos condestáveis, sendo um autogolo. Depois de tanto correr atrás do resultado já era tarde para dar a volta e voaram três pontos que permitiram a aproximação do Fafe, agora com menos um ponto, antes do dérbi da próxima jornada.

Sem comentários: