.

.
.

quinta-feira, 2 de julho de 2020

1,ª Div. AF Braga | SR Cepanense conta com Arthur Gomes para fazer muitos golos

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR 

"Espero recuperar a alegria de jogar futebol" 

A SR Cepanense depois de renovar com Marquinhos contratou um ponta de lança que pode vir a dar muitas alegrias aos seu adeptos. Tem 21 anos e esteve 28 meses a debelar uma lesão, mas regressa agora com muita vontade de triunfar com as cores auriverdes da equipa da Tuna.     

O jogador, de nacionalidade brasileira, que pode também jogar a médio ofensivo, representou o Vasco da Gama no Brasil e já em Portugal como infantil,  o Arsenal da Devesa onde marcou 122 golos em futebol de 7. Passou ainda pelas escolinhas do Sporting CP, representou o Ferreirense e o SC Braga como juvenil e o Gil Vicente como júnior, tendo sido emprestado ao Merelinense. como sénior representou o Arões SC o Emilianos FC.

O jogador chega agora a à "estação" de Cepães e com muita confiança pois como diz ao Montelongo Desportivo "estive parado sem jogar, mas sempre a treinar mediante ao que podia fazer.

Neste regresso "espero recuperar a alegria de jogar futebol e o tempo perdido, recuperando a forma para ajudar os meus colegas e a SR Cepanense e quem sabe dar um salto na minha carreira", finalizou o jogador.

Sem comentários: