.

.
.

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Liga de Setas de Fafe | César Barros derrotou Del Rio que tinha 17 vitórias consecutivas

TEXTO: JCL | FOTO: DR

Na série B - Vítor Silva soma 18 vitórias consecutivas 

No decorrer de mais uma jornada da Liga de Setas de Fafe (LSF), César Barros, do Fokus Café, cometeu a proeza de derrotar o líder da Série A, Del Rio, nas instalações do Café Sueco, em Estorãos, jogador que tinha vencido todas as 17 jornadas anteriores.   

Foram necessários 17 longos jogos para o líder Del Rio sentir o sabor amargo da derrota na liga. César Barros tinha nesta partida uma possibilidade quase única de se aproximar do comandante da série, pois na 1.ª volta tinha sido derrotado por 3-0 em casa frente ao líder.

Agora com 18 jornadas, a história da Liga mudou mas não muito. Del Rio continua a ser líder da Série A com 52 pontos, mais 6 pontos que César Barros que o persegue no 2.º lugar e com os mesmos 46 pontos que Jorge Sousa que venceu o jogador do Fokus Café Eliseu Gonçalves por 3-1.

Agora só resta ó líder do Grupo B, Vítor Silva, como jogador invicto e só com vitórias na LSF. Aliás Vítor ampliou o recorde de vitórias consecutivas na prova ao somar a 18.ª frente ao jogador Márcio Oliveira, por 3-0.

Sem comentários: