.

.
.

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Após 19 anos | Tiago Nogueira (AD Fafe) deu por encerrada a sua carreira de futebolista

REDAÇÃO 

Pode vir a desempenhar outras funções no Clube 

Após 19 anos passados dentro do relvado, Tiago Nogueira encerra hoje oficialmente a sua carreira, cumprindo o objetivo de terminar no mesmo clube onde tudo começou: a sua AD Fafe.

Ao Tiago, a nossa estrutura agradece imenso todos os grandes momentos que nos proporcionou, assim como toda a dedicação que mostrou de justiça ao peito.

Será sempre um dos verdadeiros justiceiros que enriqueceu durante anos a nossa história.

"Não podia terminar de melhor maneira a minha carreira do que naquela que foi a minha casa, com dois anos incríveis que me marcaram, destacando especialmente o acesso ao play-off de subida, que ficará sempre na minha memória

A todos com quem trabalhei neste clube e aos enormes adeptos que nunca me falharam, nos bons e maus momentos, deixo um grande agradecimento, marcaram a minha carreira".
- Tiago Nogueira

Fica agora em aberto a possibilidade de Tiago Nogueira continuar ligado à estrutura fafense com novas funções.

Sem comentários: