.

.
.

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Futsal - Liga AMAF | FC Marinhão quer um ritmo "Roque" e contrata João

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Um jogador que pode dar muito à equipa 

O FC Marinhão continua a contratar de forma selectiva visando obter uma boa equipa ao recrutar jogadores capazes de se entenderem dentro da quadra e ao mesmo tempo de se inebriarem ao representar o clube, pelo que ele representa para a sua massa adepta. 

Foi nesse sentido que foi a Silvares S. Martinho buscar João Roque que alinhava no Ara do Bugio pois conta com o ala/pivot para marcar o ritmo ao som de música moderna que seja bálsamo para os ouvidos dos adeptos da equipa verde e branca. 

Roque já representou a SR Cepanense, AD Fafe, Futsal Clube de Fafe, GD Ardegão, AFA Estorãos e ARA Bugio. No seu percurso como jogador atingiu por duas vezes a final do campeonato e foi vice-campeão da taça cidade de Fafe. 

um jogador experiente que encaixa perfeitamente nos objectivos da colectividade e que pode além de jogar dar uma ajuda na preparação física dos atletas ou até mesmo no aquecimento da equipa pois é licenciado em desporto e pesrsonal trainer. Com esta aquisição que além do mais é pessoa de consenso e fácil relacionamento, o FC Marinhão fica a ganhar em todos os aspectos.

Sem comentários: