
"Um sonho de menino que finalmente concretizo"
O defesa lateral esquerdo fafense, Ricardo Ferreira, estreou-se no último sábado pelo Samtredia, da primeira liga da Geórgia frente ao Telavi, com derrota por 3-1 no terreno do adversário, onde foi suplente utilizado, tendo entrado aos 85'. Trabalhador como é e ainda em adaptação em plena fase da Pandemia Covid, não tardará a conquistar brevemente um lugar no onze principal.
Para o jogador de 23 anos, este foi "um sonho de menino que finalmente concretizo, obrigado a todos os que estiveram do meu lado e que me ajudaram a que isto se torna-se possível. Vou continuar a trabalhar para atingir todos os meus objectivos.", disse, relativamente ao facto de ter conseguido chegar e jogar numa I liga de futebol.
Formado no Desportivo Ases de S. Jorge, Futebol Clube do Porto, GD Vasco da Gama e Associação Desportiva de Fafe, representou como sénior o Mondinense Futebol Clube (por empréstimo da AD Fafe), a Associação Desportiva de Fafe, o Sport Clube Beira-Mar e Marinheirense, chegou esta temporada à Georgia para representar o Samtredia
Sem comentários:
Enviar um comentário