.

.
.

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Div. Honra AF Braga | Médio Ruben Castro (ex- júnior AD Fafe) é reforço do OFC Antime

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR 

Ano de transição para aprender e evoluir

O jovem médio centro Ruben Castro, de 19 anos, que terminou a formação em 2029/2020 ao serviço da AD Fafe, onde esteve cinco temporadas, depois de ter começado no GD Fornelos e passado Desportivo Ases de S. Jorge.

Após uma temporada atípica em que sofreu uma lesão grave e depois quando estava a jogar a pandemia forçou a paragem definitiva do campeonato, o jogador, de 19 anos, vai, a partir de agora, enfrentar uma nova realidade onde encontrará atletas mais velhos e experientes, num ano de transição. 

É por isso mesmo que não está à espera de encontrar facilidades, bem pelo contrário pois considera que será  uma época um pouco complicada mas que, com o trabalho e empenho e a ajuda dos companheiros mais velhos, essas dificuldades serão mais fáceis de ultrapassar. Por isso é que está ciente que esta será uma época de aprendizagem e evolução, onde estará à espreita de uma oportunidade para jogar e se ela aparecer tentar fazer sempre o melhor possível e tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar a equipa. 

Sem comentários: