.

.
.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

CdP | Fecha-se um ciclo para Ricardo Silva como técnico da AD Fafe

REDAÇÃO

Derrotas consecutivas precipitam saída

Fechou-se um ciclo para o jovem treinador vimaranense Ricardo Silva ao serviço da AD Fafe, o qual terminou nesta segunda feira o vínculo ao Clube após duas derrotas consecutivas, em Pevidém por 0-1 e em casa com o FC Tirsense por 0-2.

Esta temporada, em 12 jogos para o campeonato, o Fafe venceu seis, empatou dois e perdeu quatro, ocupando atualmente a quarta posição, com os mesmos pontos eu o terceiro, Felgueiras, menos um que o segundo, S. Martinho e menos cinco que o primeiro e equipa sensação até ao momento até porque subiu dos distritais, Pevidém SC, que tem 25 pontos, mas tanto 1.º como 2.º com mais um jogo disputado, num campeonato cuja primeira fase se aproxima da reta final. Excelente campanha na Taça de Portugal, tendo sido eliminado de forma inglória devido a dois penaltis manhosos quando ganhava 2-0 ao B SAD, depois de ter ultrapassado quatro eliminatórias.  

Na época passada o treinador tinha feito uma boa campanha que foi interrompida pela Pandemia do Covid 19 quando o Fafe se encontrava na 2.ª posição a seguir ao FC Vizela que acabou por subir administrativamente à 2.ª Liga. 

Eis o comunicado da SAD Fafe "A Associação Desportiva de Fafe, Futebol, SAD vem por este meio anunciar a saída do mister Ricardo Silva e da sua equipa técnica do comando da equipa sénior de futebol.

Esta decisão foi tomada hoje de forma oficial pela nossa administração, dando assim por terminada a ligação profissional do referido treinador ao emblema justiceiro, que representava desde o início da época 2019/20.

Dessa forma, a AD Fafe, Futebol, SAD deixa aqui ao mister Ricardo Silva e seus adjuntos os desejos de muita felicidade e sucesso para projetos futuros".

Sem comentários: