.

.
.

domingo, 21 de fevereiro de 2021

1.ª Liga | Hélder Ferreira marcou golo da vitória do Paços de Ferreira

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Fafense marcou contra o Vitória SC

O extremo Hélder Ferreira esteve esta tarde em particular destaque na I Liga Portuguesa ao marcar o golo da vitória sobre o seu antigo Clube, o Vitória SC. O fafense tem contribuído com o seu trabalho para a fantástica época que a equipa pacense está a fazer, tendo alinhado em todos os 20 jogos realizados pelos castores até ao momento.  

O Paços de Ferreira ocupa a 5.º posição da Liga NOS com 38 pontos, tendo registado até ao momento 11 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com 28 golos marcados e 17 sofridos. 

O fafense, de 23 anos, formado no Vitória SC, já marcou dois golos esta temporada, sendo o outro na partida que os castores venceram o SC Braga por 2-0. Contra os vimaranenses a equipa pacense esteve a perder por 1-0, com golo de Óscar Estupiñán aos 23', o Paços empatou aos 33' por  João Pedro Silva e já na segunda parte aos 62', Hélder Ferreira, de cabeça ao primeiro poste fez quele que viria a ser o golo da vitória. 

Não é a primeira vez que Hélder marca contra a sua anterior equipa e por isso também não festeja os golos. Tinha feito precisamente o mesmo em Março de 2020 ao apontar o único golo da partida contra os vimaranenses que deu a vitória aos pacenses.  

Na próxima jornada, o Paços de Ferreira desloca-se aos Açores para jogar contra o Santa Clara.   

Sem comentários: