Não era o dia de Bruno
O OFC Antime, treinado por Rafa Leite, recebeu o CD Celoricense, treinado por outro fafense José Manuel Teixeira, tendo a equipa deste último vencido por 1-0 o que lhe permite continuar na luta pela subida ao escalão Pró-Nacional.
Foi a equipa que viajou de Celorico de Basto a primeira a marcar chegando ao golo aos 32 minutos. Na resposta Bruno aos 43 minuto cabeceou rente o poste.
No início da segunda parte Bruno voltou a a cabecear por cima da barra após cruzamento de Zé Freitas. Aos 58 minutos o Antime ficou reduzido a dez devido ao segundo cartão amarelo mostrado ao seu capitão Malhado.
O CD Celoricense esteve perto de aumentar a vantagem aos 59 minutos, mas Júlio defendeu com segurança.
O Antime voltou a tentar o golo aos 71 minutos num cruzamento de Joãozinho para a área com Bruno a cabecear por cima da barra. Aos 82', o mesmo jogador na cara do guarda redes rematou com a bola a sair rente o poste e aos 97 cabeceou à barra. Não era mesmo o dia de Bruno.
O OFC Antime ainda não tem a manutenção matematicamente garantida, embora tenha uma boa margem para o primeiro abaixo da linha de água enquanto o CD Celoricense está a apenas um ponto do 1.º e segundo classificados, Santiago de Mascotelos e Pevidém SC B.
Sem comentários:
Enviar um comentário