.

.
.

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Futebol Feminino | Capitã da Seleção Nacional visitou a equipa do OFC Antime

TEXTO: JCL | FOTOS: DR

Infortunada Bruna recebeu uma camisola da Seleção Nacional  

A capitã do OFC Antime, Bruna, que recentemente realizou uma cirurgia devido a uma lesão que contraiu no joelho direito, foi surpreendida no treino da sua equipa de Sábado ao receber das mãos da capitã da Seleção Nacional Feminina e do SC Braga, Dolores Silva, uma camisola da equipa das Quinas e uma dose suplementar de ânimo para enfrentar esta adversidade. 

No mesmo dia também marcou presença no Campo de Jogos de Antime a jogadora do Sporting Clube de Braga, Laura Luís, que acompanhou a sua colega de equipa e ambas cumpriram assim a promessa que tinham feito ao responsável pelo futebol feminino das Operárias, Paulo Teixeira, que era de estarem  com a equipa de futebol feminino do Antime num treino e conviver um pouco com estas meninas que dão ainda os primeiros passos na modalidade mas são muito empenhadas nos treinos e nos jogos.

Ambas desejaram rápidas melhoras à Bruna e boa sorte a toda a equipa e ao projeto que o Antime abraçou com o futebol feminino que está bem encaminhado e alicerçado. Da parte dos responsáveis das Operárias manifestaram que estarão sempre de braços abertos, para as receber no relvado do seu campo mais uma vez bem como a outras jogadoras de nível nacional que queiram visitar esta jovem equipa e manifestar o seu apoio.  

Recorde-se ainda que a guarda-redes desta jovem equipa, Marica Costa foi recentemente convocada, mais uma vez para representar a Seleção Feminina de Futebol de 7 da AF Braga, onde tem sido presença assídua e revela a seriedade com têm trabalhado em Antime.    

Sem comentários: