.

.
.

terça-feira, 5 de abril de 2022

Karate - FNK-P | Associação de Karaté de Fafe com dois pódios no Campeonato Nacional


REDAÇÃO

Francisco Carvalho e Daniela Durães subiram ao pódio  

Decorreu nos dias 3 e 4 de abril, no Pavilhão Municipal de Santo Tirso o Campeonato Nacional FNK-P, competição em que a Associação de Karaté de Fafe se fez representar por três atletas: Francisco Carvalho em Kumite cadete -63 Kg,  Gabriela Durães em Kata e Kumite Júnior -59 kg e Diogo Araújo em Kumite Sub 21 -60 kg, acompanhados pelos treinadores Sónia Marinho e Jorge Gomes.

Os atletas apresentaram-se em prova e colocaram em prática todo o bom trabalho que a AK Fafe tem  desenvolvido, alcançando dois lugares no pódio.

De realçar as seguintes prestações de Francisco Carvalho que se sagrou vice-campeão Nacional em Kumite cadete -63 kg de Gabriela Durães que obteve o bronze em Kumite - Júnior -59 kg e ainda  de Diogo Araújo em Kumite Sub 21 -60kg foi disputar o bronze, contudo o adversário levou a melhor.

A AK Fafe  continua a manter o clube como uma família e dá os parabéns aos seus atletas pelos resultados obtidos e formulando votos de que continuem a trabalhar para evoluírem cada vez mais.  

Sem comentários: