.

.
.

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Ricardo Cardoso venceu o 1.º Open de Bilhar da AB Vimaranense 2022 (Fafe)

REDAÇÃO

Final disputada por dois grandes jogadores

Arrancou no último Sábado 16/04 o 1.º Open, de seis no total, da Associação Bilhar Vimaranense, jogado em várias cidades do Distrito de Braga.

Na cidade de Fafe, o campeão em título da pretérita temporada, Ricardo Cardoso, voltou a vencer o mesmo finalista Paulo Soares, do Café Sueco, por 5-2 , os dois atletas iniciaram a contenda em sistema de Duplo KO. No primeiro jogo Paulo Soares derrotou Ricardo Cardoso por 4-0 atirando-o para o lado dos perdedores. Paulo Soares, do lados dos vencedores venceu Fábio Martins e Rafael Soares colocando-se na final à espera de quem vinha do lado dos perdedores, voltando a encontrar Ricardo Cardoso que derrotou o jogador Pedro Ferreira dos restauradores da Granja por 4–1 jogando depois com o jogador do Embraia Bar Tiago Sousa vencendo por 4-3 num jogo muito disputado.

Na meia final Cardoso venceu Fábio Martins por 5-3, chegando assim à final com Paulo Soares. Ricardo e Paulo com Cardoso a disparar para um parcial de 3-0. Soares reduziu para 3-2, mas Ricardo voltou a ganhar ascendente aumentando para 4-2 para finalizar no 5-2, ficando assim como líder, acumulando 200 pontos na tabela geral.

Sem comentários: