.

.
.

sábado, 7 de maio de 2022

AD Fafe B sagrou-se campeão distrital da 1.ª Divisão da AF Braga

TEXTO: JCL | FOTO: DR

Vencedores inequívocos com honra e glória 

Ao vencer a 14.ª partida consecutiva no jogo em que recebeu a equipa congénere do Arões SC, a equipa da AD Fafe B sagrou-se campeã Distrital da 1.ª Divisão da AF de Braga, garantido a subida A Divisão de Honra onde vai encontra mais três equipas fafenses, OFC Antime, GCD Regadas e ACD Pica, o que vai proporcionar um grande campeonato para todas estas equipas com seis dérbis garantidos à partida. 

Contra a equipa B Aronense valeu o golo de Buba Júnior para garantir o campeonato para a equipa orientada por Tiago Nogueira.

Em 22 partidas disputadas os fafenses venceram 19, empatara duas e perderam apenas uma (No terreno do FC Gandarela). Marcaram ainda 45 golos e sofreram apenas 11, o que lhe confere o estatuto de melhor defesa. 

Faltam disputar dois jogos, a deslocação ao tereno do Mota FC e a receção ao GD Cavez. 

Este grupo liderado por Tiago Nogueira ficará para a história do Clube pelo feito alcançado no ano em que o projeto da equipa B foi lançado e também pela forma categórica como foram vencendo e conquistando pontos dentro e fora de casa, chegando às 14 vitórias consecutivas que podem chegar .     

Sem comentários: