.

.
.

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Futsal Feminino - Liga AMAF | Amigos de Quinchães somam mais um campeonato


TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Que Faria o Quinchães sem uma dedicada Margarida 

A equipa de futsal feminino dos Amigos de Quinchães somaram mais um título no seu já vasto currículo mantendo a supremacia neste campeonato onde contínua a acumular conquistas. 

Depois de ter vencido o primeiro jogo da final por 2-1, a equipa de Futsal feminino dos Amigos de Quinchães perdeu o segundo por 1-0, tendo a decisão sido para os penaltis e depois para as grandes  penalidades. 

O GAT marcou o golo que igualou a eliminatória no tempo regulamentar, resultado que manteve se até ao fim. Os Amigos de Quinchães viram uma jogadora expulsa, mesmo a terminar o tempo regulamentar e iniciaram o prolongamento em inferioridade numérica mas mantiveram o resultado até ao fim. 

Com a final empata a duas bolas houve necessidade  de resolver a contenda nas grandes penalidades, com a guarda redes dos Amigos de Quinchães, Margarida Faria, a negar o golo à infortunada capitã do GAT e a fazer cair a conquista para o lado da sua equipa. Esta guarda-redes é uma jogadora de campo que a meio do campeonato assumiu o papel de guardiã pois a equipa ficou sem guarda-redes redes, mostrando uma dedicação excecional ao Clube.

A equipa campeã é treinada por Pedro Bomba que à sua conta já soma quatro títulos e tem como adjunto Rui Oliveira e como massagista uma grande atleta doutras andanças, mas que gosta de ajudar, Té Oliveira. 

Sem comentários: