.

.
.

terça-feira, 31 de maio de 2022

Inscrições para a 𝐈𝐕 𝐂𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐝𝐚 𝐓𝐫𝐚𝐯𝐚𝐬𝐬ó𝐬 𝐞𝐦 𝐌𝐨𝐯𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 terminam dia 8 de Junho


TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Novidades incríveis à tua espera

Já há vários meses que os membros da ADTTR Travassós Running têm vindo a trabalhar na IV Caminhada Travassós em Movimento para que no dia 12 de Junho nada falte aos participantes, nem apoio logístico, humano ou muitas surpresas que foram preparadas para aqueles que não querem perder mais uma edição de um percurso pedestre que se habituou a cativar as pessoas de vários concelhos. As inscrições encerram no próximo dia 8 de Junho.

É regresso de uma caminhada mítica após dois anos de ausência devido à Pandemia do Covid 19, que interrompeu um ciclo de êxitos desde que foi criada a caminhada que esgotou as inscrições nas três edições realizadas. 

A ADTTR Travassós Running está de volta ao terreno para vos proporcionar mais uma edição memorável e criar memórias inesquecíveis nos participantes.   

Além das memórias e dos bons momentos de convício e intercâmbio com outros pedestrianistas, os participantes vão ter direito ainda a um saco mochila, T'shirt do evento, medalha de participação, reforço sólido e líquido, vários rastreios e outros brindes que entretanto a organização consiga garantir. 

Dia: 12 de Junho de 2022

Local de partida: Capela da Senhora das Graças 

Hora de partida: 09h00 

Local de chegada: Capela da Senhora das Graças 


 


Sem comentários: