.

.
.

domingo, 15 de maio de 2022

AF Braga | CD Celoricense de José Manuel Teixeira sobe ao Pró-Nacional

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Quatro subidas em seis temporadas

O técnico fafense José Manuel Teixeira conseguiu a quarta subida em seis temporadas que leva como técnico principal e esta vem junta com o título de campeão distrital da Série C da Divisão de Honra da AF Braga devolvendo o CD Celoricense à Divisão Pró-Nacional, um lugar mais condigno com os pergaminhos do Clube. . 

A consumação da subida deu-se novamente tal como na época passada no último jogo da temporada com o empate a duas bolas com a outra equipa que ainda podia chegar ao Título Santiago de Mascotelos FC, em partida a disputada na tarde deste Domingo, 15 de Maio, no Estádio Municipal de Celorico de Basto.  

O treinador de 42 anos já tinha subido o GDC Regadas da 1.ª Divisão á Divisão de Honra em 2015/16, o Desportivo Arco de Baúlhe da 1.ª Divisão à Honra em 2017/18 , o S. Paio SC em 2020/21, juntando agora ao currículo nesta época de 2021/22 a subida do Celoricense ao Pró-Nacional.

Tal como na temporada passada José Manuel Teixeira contou com o preciso contributo de outro ilustre fafense Ismael Sousa, bem como do outro adjunto Pedro Gonçalves.  


Sem comentários: