Fafe perde uma das suas referências desportivas
A comunidade desportiva acordou esta terça-feira com a triste notícia do desaparecimento súbito do fafense Manuel Abreu, que parte aos 63 anos para a vida eterna. O treinador e antigo atleta é irmão de Sérgio Abreu, antigo central do Sporting de Braga, a quem Montelongo Desportivo endereça as mais sentidas condolências, bem como a toda a família.
Como jogador que ocupava a posição de defesa ou médio defensivo representou entre outros clubes o Paris S. German, Stade de Reims, Nacy e Sporting de Braga. Abreu foi treinado por treinadores como Arséne Wenger, Manuel José, Humberto Coelho e pelo fafense António Valença. No Braga, na época 1986/87, jogou com Carlos Carvalhal, Nelito, Toni, Lito, Fernando Pires, José Serra, Jaques, António Borges e Jorge Gomes entre outros.
Manuel Abreu possuía o nível 4 de treinadores da UEFA e treinou o Stade de Reims, Calais RUFC, AS Saint-Priest, Sénart-Moissy, FC Chartres, Ol. Saint-Quentin, Racing Clube de Paris, FC Rouen e na presente temporada o Reims Sainte-Anne.
Sem comentários:
Enviar um comentário