Jogo de sentido único para os Cavaleiros
A primeira eliminatória da Taça AF de Braga antecipou um dos 42 dérbis que se vão disputar na 1ª divisão do campeonato distrital e colocou frente a frente a turma do Ases de São Jorge e do Grupo Amigos de Travassós. Numa tarde repleta de desportivismo e de uma casa bem composta, os Cavaleiros dominaram a partida por completo e venceram por uns expressivos 4-0.
Depois da desvantagem ainda numa fase primordial, o GAT tentou mudar a toada da partida e foi equilibrando as contas do jogo. Até ao intervalo, as oportunidades foram escassas para ambos os lados ainda que o Ases tivesse maior ascendente.
A segunda parte teve um início semelhante à primeira. Os pupilos de Tony Machado entraram novamente por cima e numa jogada de grande nível aumentaram a vantagem. Mota à entrada da área disparou forte e colocou o nome na ficha dos marcadores.
À passagem do minuto 71, na sequência de um ressalto, o Ases beneficiou de um auto-golo e deu uma machadada nas aspirações do adversário. Lousada esteve perto de fazer o golo de honra pouco tempo depois, mas foram novamente os Cavaleiros que ampliaram a vantagem por intermédio de Tero, que se mostrou sempre irreverente ao longo do duelo.
Já no próximo fim de semana, ambas as equipas voltam a encontrar conjuntos fafenses na primeira jornada do campeonato. O Ases de São Jorge volta a jogar em casa e recebe a AD Fafe enquanto que o GAT se desloca ao campo das Cerdeirinhas para o embate frente ao GCD Regadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário