.

.
.

quarta-feira, 5 de junho de 2019

500 inscritos e expectativa superada na III Caminhada Travassós em Movimento


TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Travassós Running vai transformar o seu
sonho em realidade após trabalho fantástico

Que haja conhecimento nunca ninguém trabalhou tanto como os elementos do Travassós Rnning Fafe para proporcionar momentos fantásticos aos participantes da III Caminhada Travassós em Movimento. 

Foram meses a fio a limpar caminhos a preparar passadiços a imaginar as fantasias das pessoas para lhes concretizar os sonhos. Empenharam-se tanto que a paisagem por onde vai passar a caminhada nunca mais vai ser a mesma pois ganhou algo mais de belo, de positivo, foi arranjada e modificada para muito melhor. 

O trabalho fantástico desta equipa vai ser premiado com a participação de meio milhar de pessoas e oxalá elas saibam desfrutar de tudo o que vão ver pela frente, fazendo a caminhada com os olhos atentos na natureza e retirando com o olhar e o pensamento o que de melhor ela tem. O convívio ente os participantes é garantido e a humildade e colaboração dos organizadores é inegável.  

Estamos cientes que vão ter o melhor apoio possível de todo o Staff da Organização que se esmerou nesta III Edição elevando o nível para um patamar muito alto mas reconfortante para uma freguesia que de repente passa a ser o centro das atenções neste tipo de ventos.  

Esta será certamente a caminhada que os participantes vão recordar toda a vida. 

Sem comentários: