Um diamante por lapidar que já ofusca
Petra Silva tem apenas 16 anos mas já é um autêntico fenómeno no andebol, como já o havia demonstrado ao serviço do AC Fafe, tendo-o confirmado agora ao serviço da Didaxis onde foi sempre titular na equipa sénior que milita na 2.ª Divisão Nacional, apesar de ser a jogadora mais nova.
A jovem lateral esquerda aceitou o convite para integrar o projecto da Associação Académica Didaxis mas aproveitou a oportunidade para evoluir e mostrar os seus dotes para a modalidade onde é um verdadeiro terror para as guarda-redes adversárias.
Nos 58 jogos efectuados, distribuídos pelas equipas de juvenis, juniores e seniores, a jogadora fafense marcou 300 golos e fez outras tantas assistências, além de defender de foram implacável, mostrando ser uma jogadora completa.
Tudo isto é mais relevante se tivermos em conta a idade desta jovem e a enorme margem de progressão que tem pela frente. Não é, portanto, de admirar que novos e mais altos voos se adivinhem porque mostrar aquilo que mostra nesta idade não é, de facto, para qualquer atleta.
Sem comentários:
Enviar um comentário