.

.
.

quinta-feira, 6 de junho de 2019

OFC Antime: Ricardo Teixeira sucede a Pedro Ismael como técnico dos Juniores

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: DR

Início de uma nova fase nos Operários

O OFC Antime já encontrou sucessor para Pedro Ismael Gonçalves no comando técnico da equipa de Juniores dos Operários, abrindo assim um novo ciclo naquele escalão, sendo certo que Ricardo Teixeira vai treinar a equipa na 1.ª Divisão Distrital depois de na presente temporada a equipa não ter logrado a manutenção na Divisão de Honra. 

Ricardo Jorge Teixeira, tem 32 anos e é professor de Educação Física com experiência como treinador de futebol juvenil. Possui o mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário obtido no Instituto Superior da Maia.

No seu currículo desportivo conta passagens pela formação do GD Ribeirão e CD Trofense e além de participar na organização de diversos eventos desportivos em várias actividades desempenhou ainda funções de scouting como observador e analista de atletas para o departamento de formação do CD Trofense.

O novo treinador disse a Montelongo Desportivo: "aceitei o projecto acima de tudo pelas pessoas e pelo desafio. Fui recebido da melhor maneira e isso fez com que me sentisse comprometido. Desde o início desta época desportiva que me tenho reunido com o coordenador e com o presidente que me fizeram ver que se trabalha para o clube crescer e ser cada vez melhor e é bom sentir que posso ajudar neste projecto. O desafio dos juniores surge já com a época a terminar, onde o coordenador me pediu para assumir a equipa de juniores, sendo que aceitei prontamente ajudar sempre que necessário e quando necessário. Quando se muda de terra e se é recebido do modo como fui neste clube, é impossível dizer que não".

Quanto a objectivos ainda é cedo para estabelecer metas e concretizar desejos pois está a mudar de terra e de clube e ainda tem que se imiscuir na nova realidade e conhecer os seus atletas. 

Sem comentários: