Um guardião muito experiente que vai para acrescentar
O guarda-redes Paulo Freitas que defendeu as cores do Arões SC, no Campeonato de Portugal e na Divisão Pró-Nacional da AF Braga, acaba de se transferira para a União Torcatense, primeiro Clube como sénior depois de terminar a sua formação no Vitória SC.
O atleta, actualmente com 32 anos começou a jogar nos Restauradores da Granja com cerca de 8 anos. Depois jogou três anos nos asses de S. Jorge e foi para o Vitória SC (Guimarães) aos 13 anos, onde percorreu todas as camadas jovens e assinou pelos seniores. No primeiro ano de sénior foi emprestado ao União Torcatense e quando acabou o contrato com o Vitória e jogou três temporadas na AD Fafe. Seguiu-se o Rebordosa e o FC Vizela.
Tinha assinado com o Amarante FC no seu último ano em Portugal, mas acabou por não jogar e emigrar para França. Em França foi para um clube da CFA 2 chamado, Chambery mas acabou por não assinar porque entretanto arranjou emprego na zona de Lyon onde assinou pelo St Fons, um clube distrital, no qual se destacou não na baliza mas como ponta de lança onde facturou muitos golos. Regressou a Portugal para representar o Arões SC onde se manteve por três temporadas a última das quais com muito azar pois teve uma lesão que o impediu de jogar quase toda a temporada.
Paulo Freitas é mais um guarda-redes fafense contratado para a baliza do União Torcatense onde poderá por em prática toda a sua experiência e onde encontrará também outro guarda-redes de Fafe, Gonçalo Pereira.
Sem comentários:
Enviar um comentário