.

.
.

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Taça Nacional de Futsal: Todos os vencedores das competições femininas

REDAÇÃO

Futsal Fem. - Taça Nacional Seniores 

Formação de Torres Vedras bateu o CR Leões Porto Salvo, o Póvoa Futsal C e o Lusitânia Lourosa na Final Four.

A equipa feminina de futsal do ACDR Arneiros festejou, este domingo, o título na Taça Nacional de Futsal, depois de empatar diante do CR Leões Porto Salvo, por 4-4.

A formação de Torres Vedras até chegou a estar a perder por 4-0, mas conseguiu empatar a dois segundos do final e com menos uma jogadora em campo, terminando, assim, a final four com 7 pontos, mais dois do que a formação de Porto Salvo. Nos outros jogos, a equipa do ACDR Arneiros já tinha vencido o Lusitânia Lourosa, por 2-1, e o Póvoa Futsal, por 6-4.

No outro encontro disputado este domingo, Póvoa Futsal e Lusitânia Lourosa acabaram empatados a uma bola, confirmando o terceiro e quarto lugar na classificação, respetivamente.


Futsal Fem. - Taça Nacional Juniores A

Vitória frente ao Modicus vale título às juniores encarnadas, pela segunda vez consecutiva.

O SL Benfica conquistou, este domingo, a Taça Nacional de futsal junior feminina, conseguindo vencer o troféu pela segunda vez consecutiva.  

Uma vitória frente ao Modicus, por 4-0, garantiu a festa encarnada no Pavilhão Municipal de Fafe.

O SL Benfica encerra assim a sua participação com nove pontos, mais três que as jovens leoas, que venceram o GCR Nun’Álvares na ronda decisiva, por 6-2, mas perderam no frente a frente com as encarnadas, na segunda ronda da Final Four (2-1).

O GCR NunÁlvares, com três pontos, termina a prova no terceiro posto, enquanto o AD Modicus ocupa o quarto lugar, sem qualquer ponto somado.

Sem comentários: