.

.
.

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Mudança de cidade obriga defesa Samú a terminar a ligação ao OFC Antime

REDAÇÃO

"Não existem palavras suficientes para descrever este clube!"

"Chegou o fim de mais uma época. Uma época repleta de alegrias infinitas.

Uma época difícil, com adversidades e até mesmo medos, mas atingimos objetivos, lutámos, acreditámos e vencemos todos os obstáculos. Sobrevivemos. Não desistimos!

Conquistámos corações, fortalecemos alicerces e alcançámos vitórias. Vitórias essas que se manifestam em confiança, atitude, esperança e honra.

Tive a honra de vivenciar na primeira pessoa, de trabalhar com todos vós e, por isso, quero agradecer a todos que sempre me apoiaram nos momentos mais árduos, a todos os adeptos incansáveis e incríveis do O.F.C Antime e a toda a equipa técnica que prima pelo profissionalismo e pela paixão ao Futebol.

Um especial agradecimento à Direção e a todos os membros dos órgãos sociais que se dedicam de corpo, alma e coração a este clube. Graças a vós não nos faltou nada. Graças a vós este clube é uma família que partilha alegrias, mas que acima de tudo se apoiam uns aos outros e acreditam que somos todos capazes. Capazes de vencer e capazes de sermos melhores, todos os dias.

Aos meus colegas de batalha desejo-vos um futuro promissor e próspero. Agradeço-vos do fundo do meu coração por todos os momentos vividos durante esta época e pelo apoio incondicional.

Não existem palavras suficientes para descrever este clube! Juntos somos união, somos força, somos orgulho, somos uma equipa.

Levo para a vida estes 2 anos e meio junto a vós. São e serão para sempre parte de mim, um exemplo para a vida!

Um bem haja a todos. Estarei sempre ao vosso lado!"

Sem comentários: