.

.
.

terça-feira, 18 de junho de 2019

Marcelo Fernandes foi o técnico escolhido para levar o GCD Regadas à Honra

TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES 


Clube volta a apostar num treinador de Fafe  

O técnico fafense, Marcelo Fernandes sucede a outro fafense, Marcelo Teixeira, no GCD Regadas conforme anunciou o clube recentemente. Terá como treinador adjunto Nuno Carneiro um ex-atleta do clube e Nuno Barbosa que será o treinador dos guarda-redes. A preparação da época 2019/2010 começará no dia 2 de Setembro de 2019 no renovado campo das Cerdeirinhas agora dotado de piso sintético, bem mais apelativo para os atletas que o anterior piso de terra. É sabido que o Regadas quer regressar à Divisão de Honra da AF Braga, sendo esse o principal objectivo da época.  

Marcelo Fernandes, tem 50 anos e é um treinador natural de Fafe, que fez um excelente trabalho ao serviço do Agrupamento de Santa Cristina, onde conseguiu uma subida de divisão, trabalhando com plantéis muito limitados, chegando a meio da temporada 2013/2014 ao Pica, tendo treinado depois o Mota FC. Antes tinha treinado o GD Paços na 1.ª Divisão Distrital e tinha sido jogador e técnico-adjunto de Fernando Ferreira no GD Travassós. Passou ainda pelo Fermilense com nova subida de Divisão, desta vez à Divisão de Honra e pelo Mota FC. 

Como jogador fez formação na AD Fafe, que representou também como sénior, passando ainda pelo Vinhais, Vieira SC, Mondinense FC, e GD Paços, terminando a carreira de jogador no Agrupamento de Santa Cristina.

Depois de na época passada o GCD Regadas apostar novamente num treinador de fora do Concelho de Fafe volta a apostar num homem do Concelho. 

Sem comentários: