.

.
.

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Futsal: Guardiã Belinha Rodrigues termina dez anos de ligação ao Nun'Álvares/IESFafe


TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Defendeu as Condestáveis com valentia e humildade 

Belinha Rodrigues viveu praticamente todos os momentos da história do futsal feminino do Grupo Nun'Álvares/IESFafe e era uma das poucas resistentes da velha guarda. Com o emblema das Condestáveis ao peito viveu tudo o que havia para viver dentro das possibilidades do Clube, militando inclusive duas temporadas na 1.ª Divisão Nacional o que continua a ser o sonho de muitas atletas do nosso país. Foi uma guardiã que serviu sempre com valentia e humildade os interesses do clube contribuindo sobremaneira para as suas conquistas com as suas defesas por vezes arriscadas.   

Orgulho me do percurso que fiz neste clube, nem sempre fácil, mas com a certeza que sempre fiz tudo para o bem do clube e principalmente para o bem do futsal feminino..
Levo comigo todos os momentos que passamos, os menos bons como uma aprendizagem e os bons aqueles que jamais esquecerei, porque 10 anos nunca será só 1 dia. A quem sempre me apoiou e esteve do meu lado um obrigada será sempre pouco A quem fica, sejam felizes e lutem sempre pelo futsal feminino. Obrigada. A vida continua."

Sem comentários: