.

.
.

domingo, 2 de junho de 2019

Juniores do GNA/IESF vencem a o Modicus por 6-3 e garantem presença na final four

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: DR

Agora é legítimo sonhar com o título 

As juniores do Grupo Nun'Álvares/IESFafe receberam e venceram a AD Modicus por 6-3 e garantiram a presença na final four da competição que se disputará em Fafe nos próximos dias 21, 22 e 23 de Junho.

Ao intervalo a equipa orientada por Diogo Oliveira já vencia por 3-1 com dois golos de Telma e um de Martinha tendo chegado ao 3-0 e a equipa gaiense reduzido. 

Na segunda parte o jogo foi mais equilibrado com o GNA/IESF a chegar ao 4-1 com Martinha a bisar, a equipa gaiense a reduzir para 4-2, Telma a chegar ao hat-trick e fazer o 5-2, a equipa do Modicus a  reduzir para 5-3 e Catarina a fazer o 6-3 fixando o resultado final. 

O GNA/IESF está garantido mas resta-lhe ainda um jogo contra a escola EDC Gondomar, se as condestáveis ganharem e o Modicus fizer o mesmo em Pombal frente ao Núcleo do Sporting passa juntamente com a equipa fafense, mas se o Gondomar que tem mais dois pontos vencer em Fafe será a equipa que acompanha as Condestáveis na final four. Uma coisa é certa, o GNA/IESF já está entre as quatro melhores equipas de Juniores do país, o que não acontece pela primeira vez e evidencia o grande trabalho realizado também no feminino na "cantera" nunalvarista.    

Sem comentários: