Luís Carlos tem novo guarda-redes
O técnico fafense vê assim reforçada uma posição muito importante no plantel e que lhe pode dar outras garantias no Campeonato Distrital da I Divisão, onde, nesta altura ocupa um lugar modesto na classificação.


Quebrou-se o ciclo das vitórias do Fafe, frente a um adversário que de fácil tem apenas a imagem que deixa transparecer na classificação geral.



AC Fafe, 26 – Francisco de Holanda, 28
Esperava-se mais do Fafe neste derby regional que o opôs ao DFH, mas a verdade é que foram impotentes para contrariar o DFH.
O Fafe entrou bem no jogo, esteve a vencer por 5-1, mas rapidamente perdeu o fulgor, ficando muito permissivos na defesa e sem capacidade de resposta à bem escalonada defesa do Xico. O resultado final atingiu números muito fora dos prognósticos dos mais sépticos. Foi a festa da noite anterior, ou foi o pós-festa?
O Xico, que vinha de uma derrota incaracterística para os seus pergaminhos, na jornada anterior, precisava de ganhar desesperadamente para ter uma pequena tábua a que se agarrar. Conseguiu a vitória, por mérito próprio, e com esta mais uma réstia de esperança no apuramento.
O Fafe, com esta derrota e apesar de se encontrar teoricamente na linha do apuramento, sofreu um forte revés nas suas aspirações.
TEXTO: ASSOCIAÇÃO DE ANDEBOL DE BRAGA


Juniores – 1.ª Divisão – Série B
Fair Play – Arões
Juniores – 2.ª Divisão – Série C
Bairro FC – Silvares
Estorãos – S. Paio
Antime – Cabeceirense
Juvenis I Divisão – Série B
AD Fafe – Delães
Juvenis II Divisão – Série D
Golães – Sandinenses
Vieira SC - V. Gama
Ases de S. Jorge – Santa Eulália
Iniciados I Divisão – Série B
Vizela - AD Fafe
Iniciados II Divisão – Série C
V. Guimarães – Ases de S. Jorge
Infantis – Série G
Ronfe - AD Fafe
Ases de S. Jorge – Airão
Infantis – Série H
Serzedelo - Ases S. Jorge B
Oliveirense - AD Fafe