.

.
.

sábado, 6 de dezembro de 2008

2.ª Divisão Distrital: A. Alvite, 0 – GD Fornelos, 1

Carlos provocou explendor na relva
- Vitória dedicada aos irmãos Castro

O Grupo Desportivo de Fonelos foi vencer ao terreno do Águias de Alvite por 1-0 o que mantém em alta os bravos guerreiros comandados por Carlos Careca.
Não era um jogo fácil, quanto mais que, para além de jogarem na condição de visitantes, os rapazes de Santa Comba, encontraram pela frente um piso que não estão habituados, uma vez que o campo do Alvite é relvado. No entanto, isso não inibiu estes briosos jogadores que deram mais uma demonstração de vontade de querer.
Ao cabo dos primeiros 45 minutos registava-se uma igualdade a zero golos. O autor do golo solitário que valeu os três precisos pontos foi Carlos, à passagem da meia hora do segundo tempo. O mesmo jogador viria a ser expuslso pouco depois por acumulação de cartões amarelos, o que obrigou os jogadores do Fornelos a esforço suplementrar. Com mais este grande resultado a formação de Careca perfila-se a fazer uma grande época.
A vitória nesta partida foi dedicada aos irmãos Castro, jogadores do Fornelos que não alinharam neste encontro devido ao falecimento da sua avó.