.

.
.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

DIVISÃO DE HONRA – AF BRAGA

Taipas – Arões: Domingo - 15 horas

Laje – Pica: Domingo – 15 horas



No regresso ao campeonato, depois de ambos os clubes se apurarem para a 3.ª eliminatória da Taça AF de Braga, Arões e Pica vai ter tarefas complicadas pela frente.

O Arões desloca-se ao relvado do Clube Caçadores das Taipas, segundo classificado, com mais um ponto que os aronenses, para mais uma jornada de luta - não de melhores condições de trabalho - mas sim por um lugar que, passando, primeiro pela tranquilidade, honre sobremaneira os estatutos do clube que vai deixando a sua marca neste importante escalão do futebol distrital. Luís Gomes saberá o que fazer no campo do Montinho, que tem capacidade para sete mil espectadores mas que anda muito longe mesmo de chegar a esses números.
O último jogo dos aronenses para o campeonato foi em Martim e saldou-se por uma derrota, pelo que os fafenses não querem regressar novamente com semblante carregado a casa.

O Pica desloca-se a Vila Verde para jogar no terreno da Associação Desportiva da Laje, sendo certo que à partida o jogo se realizará no Estádio Municipal de Vila Verde. O Pica vem de uma vitória importante, no seu reduto, contra o Esposende. O Laje, depois de um período sabático parece estar, agora, a tentar levantar voo. Seja como for, são seis os pontos que separam as duas equipas. Uma vitória dos fafenses dará uma margem considerável sobre o opositor, ao invés, ser o Laje a usufruiu de um balão importante de oxigénio para alimentar esperanças. António Valença tem a palavra e sabe que a sua equipa não pode facilitar.