LIGA VITALIS - 10.ª jornada
O GIL VICENTE, de Tiago André, foi vencer ao terreno do Sporting da Covilhã por 2-1. Tiago André ainda não jogou.
O AVES de Jorge Duarte e Henrique, perdeu em casa com o Freamunde por 1-0. Henrique actuou os noventa minutos e Jorge Duarte ainda não fez parte das opções.
O BOAVISTA, de Bruno, venceu em casa o União de Leiria por 2-0. Bruno foi titular mais uma vez e esteve o tempo todo em campo.
O VIZELA, de Sandro, venceu o GONDOMAR, de Castro, por 1-0. A equipa vizelense tem novo treinador, Paulo Alves, e Sandro, desta vez não jogou. Na equipa de Gondomar, Castro jogou os noventa minutos.
Na classificação, o líder é agora o Olhanense com 19 pontos; o GIL VICENTE, subiu para 4.º, com 15 pontos; o BOAVISTA mantém o 8.º lugar com 14 pontos; o AVES desceu mais dois lugares e é agora 12.º, com 12; o VIZELA subiu de 14.º para 13.º, com 11 e o GONDOMAR volta à condição de lanterna vermelha com apenas sete pontos.
OUTROS CAMPEONATOS
II DIVISÃO B - 1o.ª Jornada
O Maria da Fonte, de Filipe, Fredy e André, recebeu o último, Mirandela, e consentiu um empate a um golo. Ocupa agora o penúltimo lugar.
III DIVISÃO – Série A - 11.ª jornada
O Vieira Sport Clube, de Óscar, Rambóia e Pablo, voltou a ceder pontos ao empatar em casa com o Merelinense a uma bola. Partilha o primeiro lugar com o Bragança, ambos com 24 pontos.
O Joane de Gil, Miguel Lemos e Jader, empatou no terreno do Mãe de Água a uma bola. O Joane é oitavo classificado.
O Mondinense, de Leandro, perdeu no terreno do Prado por 4-1. A equipa de Mondim de Basto é detentora, agora, do último lugar.
O Amares de Ismael, perdeu em casa com a AD Fafe por 2-1. Os amarenses ocupam o penúltimo lugar.