.

.
.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

REGIONALONA


I DIVISÃO - SÉRIE B – 10.ª jornada

O SILVARES, de Carlos Salgado, foi ao terreno do segundo classificado, Celoricense, empatar sem golos. Apesar deste resultado a equipa fafense mantém o segundo lugar na tabela classificativa, agora a dois pontos do líder Cabeceirense.

O ANTIME, de Domingos Freitas, recebeu e bateu o FERMILENSE, de Luís Carlos, por 3-1. Desta vez os antimenses não facilitaram frente a outro treinador fafense e conseguiram amealhar os três pontos. Tanto uma como outra equipa precisam de muitas vitórias para conseguirem melhores lugares na tabela. Ambos têm dez pontos, mas o Antime é 11.º e o Fermilense, 12.º.

O PONTE de Paulinho, deslocou-se ao terreno do Airão onde venceu por 1-0. O treinador fafense parece ter entrado com os dois pés pois em dois jogos conseguiu duas vitórias e já subiu alguns lugares na classificação. É agora nono, com 14 pontos.


II DIVISÃO - SÉRIE D – 10.ª jornada

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, bateu o S. Nicolau por 4-0. O “Chelsea de Fafe” agora não faz por menos. Depois de vencer em S. Romão por 6-0, somou agora mais quatro golos à sua contabilidade e já é o melhor ataque desta série onde ocupa o segundo lugar a um ponto do primeiro, S. Romão.

O FORNELOS de Carlos Careca, recebeu e perdeu com o O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA de Marcelo Fernandes por 1-0 (ver peça à parte neste blog). O jogo foi equilibrado e ambos tiveram oportunidade de marcar. Marcou quem foi mais feliz, o Agrupamento. O Fornelos foi ultrapassado pelo Guilhofrei na tabela e é agora quarto classificado. O Agrupamento tem recuperado a olhos vistos mas ainda ocupa o 9.º lugar com 13 pontos.
O UNIÃO MOREIRENSE, de Jorge Costa, jogou em casa com o Gandarela e o jogo terminou com um empate sem golos. Apesar de não ter ganho, a equipa de Moreira de Rei continua sem perder o que não deixa de ser importante. Está posicionada em 11.º lugar com 11 pontos.