.

.
.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

REGIONALONA - Jogos

I DIVISÃO - SÉRIE B

O SILVARES, de Carlos Salgado, vai receber o União Desportiva de Airão, equipa que tem os mesmos pontos que os silvarenses, naquilo que se prevê uma luta de galos pela melhor posição no poleiro.

O ANTIME, agora sob o comando técnico de Domingos Freitas, desloca-se ao terreno do Ponte, orientado por outro Fafense, Paulinho. O curioso é que a casa de Paulinho é paredes meias com o Parque de Jogos do Antime. Será que esteve a espreitar a táctica?

O FERMILENSE, de Luís Carlos, vai receber o líder, Pedralva. Qualquer resultado que não seja a derrota além do benefício próprio, poderá ajudar as equipas de Fafe, nomeadamente o Silvares, que está em segundo lugar.


II DIVISÃO - SÉRIE D

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, vais jogar no terreno do comandante, Águias de S. Romão. Quatro pontos separam as duas equipas mas, uma vitória dos fafenses deixa-os a morder os calcanhares aos vimarenenses.

O FORNELOS de Carlos Careca, joga no terreno do Águias de Alvite. Os rapazes de Santa Comba vão jogar num campo relvado mas a distância pontual, de apenas três pontos para os opositores e a raça que lhes é conhecida podem deixar os dois clubes com os mesmos pontos.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, vai receber os Amigos de Urgeses. Amigos só de nome, pois, com o devido respeito, os de Arões Santa Cristina querem é celebrar sozinhos a vitória.

O UNIÃO MOREIRENSE, de Jorge Costa, vai ao terreno do Arco de Baúlhe onde vai querer repetir a vitória do jogo anterior e subir mais alguns degraus na tabela classificativa. Aliás, se conseguirem os três pontos, podem dar um grande salto.