Texto: João Carlos Lopes
Falhar golos de baliza aberta dá derrota
O Fornelos recebeu o Águias de Alvite e não lhe foi nada inferior, pelo contrário, mas a sorte e a falta de discernimento na hora certa acabaram por dar a vitória aos homens de Basto.
No primeiro tempo os fafenses tiveram pelo menos três oportunidades de golo e não conseguiram concretizar. Castro enviaria mesmo uma bola ao poste da baliza das Águias.
No segundo tempo a sina dos jogadores de Carlos Careca manteve-se, jogar, dominar e falhar. O Fornelos teve mesmo uma ocasião soberana de golo quando Hugo fintou o guarda-redes e a pouco mais de um metro da baliza atirou a bola à trave. A sorte nada queria mesmo com os fafenses que poderiam estar ali a tarde toda que não marcavam.
Como quem não marca se arrisca a sofrer o golo dos visitantes acabou por surgir aos 75 minutos na sequência de uma bola parada com esta a entrar às três tabelas, ou seja, a esbarrar neste e naquele e a trair o guardião fafense.
A equipa do Alvite poucas oportunidades teve ao longo da partida mas acabou por ser mais eficaz que um Fornelos que se fartou de trabalhar sem nada receber. Vá-se lá entender o futebol.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário