.

.
.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Regionalona – Jogos

.
Texto: João Carlos Lopes

1.ª DIVISÃO – SÉRIE B
.
O PICA, vai receber os famalicenses do Ruivanense Atlético Clube, equipa que luta, igualmente, pela subida de divisão e que se encontra nesta altura no quarto lugar da tabela classificativa, a cinco pontos do comandante que é precisamente a equipa que irá defrontar neste jogo. De recordar que na primeira volta os fafenses perderam por 1-0 no terreno do seu adversário naquela que é a única derrota do Pica neste campeonato.

O TRAVASSÓS, de Paulinho, recebe o OFC ANTIME, de Vítor Pacheco, naquele que vai ser o jogo grande da jornada e que colocará frente a frente o segundo e o terceiro classificados, separados por três pontos, com vantagem da equipa que joga em casa. Na primeira volta venceu o Antime por uma bola a zero mas o jogo foi disputado de forma intensa e com muitas ocasiões de golo. Esta partida, sempre vivida com expectativa, adivinha-se um jogo grande, daqueles de encher o campo dos Carvalhinhos.


O GD SILVARES, de Ténio Tenev, volta a jogar fora depois da vitória no recinto do Águias Negras de Tabuadelo. O adversário que se segue chama-se Brito Sport Clube e não é pêra doce. O Travassós venceu lá recentemente por uma bola a zero e o Silvares registou um empate a duas bolas na primeira volta. Três pontos separam as duas equipas com os de Guimarães a levarem a melhor pelo que não falta motivação para esta partida. 
.
2.ª DIVISÃO – SÉRIE D
.
O GCD REGADAS, de Alex, regressa a casa para jogar com o S. Nicolau Basto no campo das Cerdeirinhas. Depois do empate em Santo Adrião os fafenses, que ocupam a sétima posição, não devem facilitar contra o último classificado.

O AGRUPAMENTO DCR SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, recebe o Santo Adrião, actual 3.º classificado. Os fafenses impuseram um empate a zero bolas ao segundo, Alvite fora de portas, pelo que é legítimo pensar que podem muito bem levar de vencida esta partida.

O GDC FORNELOS, de Carlos Careca, recebe o Ases de Santa Eufémia, líder isolado desta série. Apesar da improvável derrota em Cavez, estes fafenses são meninos para fazer uma partidinha ao líder. Careca sabe como motivar os seus jogadores para estes jogos. 
.

Sem comentários: