.

.
.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

2.ª Div. AF Braga: Nespereira, 1 - Regadas, 2

Russo
Texto e foto (de arquivo): João Carlos Lopes

Russo e Filipe Trinta assaltaram a nespereira

O Regadas foi a Guimarães buscar uma importante vitória ao vencer no recinto da Associação Juvenil de Nespereira por 2-1, o que, a cinco jogos do final da temporada deixa alguma expectativa aos fafenses, ainda que tenha despertado tarde para a realidade deste campeonato que retomaram muitos anos depois de o terem abandonado. Recorde-se que os pontos perdidos com as equipas de Fafe, Agrupamento e Fornelos, dariam para estar agora confortavelmente no segundo lugar. Mas o futebol é assim mesmo, feito de incertezas.

Nesta partida em Nespereira os fafenses foram os primeiros a marcar com um golo apontado por Russo. O fafense foi o primeiro a a abanar a árvore dos magnórios (nêsperas). Pouco antes do intervalo os donos da casa conseguiram empatar a contenda. 

O melhor ainda estava para vir e aconteceu já no segundo tempo. Trinta marcou um livre de forma superiormente divina, fazendo um golo fenomenal que viria a dar a vitória aos comandados de Alex, sendo caso para dizer que Filipe fez trinta por uma linha, voltou a abanar a nespereira e alimentou a equipa com mais três magnórios (pontos). 

Se salientar que os atletas do Regadas dedicaram a vitória ao companheiro Buga que teve o infortúnio de se lesionar no treino que precedeu precisamente esta partida.

O Regadas alinhou neste jogo com: Rafa; Marquinho, Paulo, Nando, Carvavela (Márcio), Silva, César, Filipe Trinta, Russo (Tiago), Diogo Gomes e Tiago Nogueira. Treinador, Alex.
.

1 comentário:

silva disse...

Foi um grande jogo, temos uma equipa que agora sim está a descobrir o caminho certo, depois de tantos azares seguidos. ainda vamos dar muito que falar o campeonato nao acaba aqui....