.

.
.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

2.ª Div. AF Braga: Agrupamento Stª Cristina, 1 - Regadas, 0

Formiga
Texto: João Carlos Lopes / Foto: Tiago João Lopes

Quem tem Formiga não passa fome

O Agrupamento de Santa Cristina confirmou o bom momento de forma ao receber e vencer o Grupo Desportivo de Regadas por uma bola a zero, em mais um dérbi fafense.

A equipa de Marcelo Fernandes cometeu a proeza de voltar a vencer o Regadas depois de na primeira volta o ter feito por 2-0.

Como todos os dérbis fafenses este jogou-se sob o signo do equilíbrio e as equipas saíram para o descanso do primeiro tempo com uma igualdade sem golos.

De salientar que o Agrupamento de Santa Cristina viu-se privado de um dos seus jogadores mais experientes, o central Antero que foi expulso aos 15 minutos de jogos, facto que o Regadas, orientado por Alex, não conseguiu tirar qualquer proveito.

O único golo da partida surgiu aos 80 minutos através de Formiga, jogador que tem vindo a facturar nos últimos jogos o que tem ajudado sobremaneira na conquista de pontos pelos homens de Santa Cristina. O guarda-redes do Regadas não terá ficado isento de culpa no golo dos da casa pois a sua saída extemporânea contribuiu para o sucesso de formiga.  

Caso não tivesse um início de temporada atípico este Agrupamento estaria, agora, a lutar pelo primeiro lugar. Porém, o avanço que deu foi demasiado e o resultado para o esforço que está a dispender não depende só de si. Mas que, depois desse período negro, tem feito uma boa época disso ninguém dúvida disso.
.

Sem comentários: