.

.
.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

1.ª Div. AF Braga: OFC Antime, 5 - Bairro, 0


Texto e foto: João Carlos Lopes

Resultado feito ao intervalo

O Operário de Antime recebeu a formação famalicense do Bairro, que, por sinal, é a lanterna vermelha desta série e fez o resultado, de 5-0, logo nos primeiros 45 minutos de jogo, em partida disputada na condição de visitado mas em casa emprestada, no Campo de Jogos da Pica.

Sabendo que com maior ou menor dificuldade venceria esta partida, o Antime acabou por começar a construir o resultado muito cedo, aos 11 minutos, quando César apontou o primeiro golo.

O Antime ampliou a vantagem no minuto seguinte com um golo apontado por Ricardo, o que deu, desde logo, alguma tranquilidade à equipa. Foi com base nessa tranquilidade que chegou o terceiro golo, aos 30 minutos, da autoria de Teles.

A vencer por 3-0, a melhor qualidade do futebol praticado pelo Antime levou a equipa a ampliar a contagem, com Bruninho a fazer o 4-0 aos 35 minutos e, sobre o apito para o intervalo, Barbosa a fechar o contador. 

No segundo tempo os antimenses fiaram-se no resultado construído na primeira metade e de forma sobranceira foram desperdiçando oportunidade atrás de oportunidade, perdendo uma boa hipótese de construir um resultado histórico e de se aproximarem com uma margem mais pequena do melhor ataque, que é pertença do Pica.
.

Sem comentários: